Audio/video stream recording forums
|
Attention Visitor: |
You may have to register or log in before you can post:
|
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videostenho tb alguns cursos...além do camTasia Studio, tem outra forma de gravar? Por favor...alguém me ajuda.
podem me mandar MP...q eu respondo. |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosEsses cursos do Canal estao muito caros... alguém conhece uma fonte alternativa para eu poder me preparar melhor para concursos da área fiscal? Podem me mandar MP, se souberem...
|
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosO pessoal sabe o "pulo do gato" mais n?o quer falar, me enviaram várias aulas, mas n?o falaram como conseguiram.....
|
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosQuote:
Abraços. |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosae galera mandei MP p alguns ae,me respondam por favor,abraço a todos
|
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosservidormariano@hotmail.com
enviem e-mail pra ele q ele faz uns grupos de muitos concursos e vende video-aulas e material de ponta... ele n?o pirateia ele compra em grupo, ele abrange uma infinidade de concursos e o preço é super em conta... esse negocio do canal ai é furada... desisti ja.. |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videos |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosSó digo isso:
http://stream-recorder.com/forum/showthread.php?t=7070 |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosGalera,
Esse novo player complicou a nossa vida. Alguem sabe como contornar esse problema. Quem puder me.explicar a forma.de baixar as aulas. Podem me mandar por mp. No trabalho eu nao consigo acessar e é onde possuo tempinho para estudar. Aguardo a ajuda de vcs Vlwww |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosA única maneira possivel é através do rtmpsuck e linux.
N?o adianta usar rtmpsrv para montar uma lista de downloads e deixar baixando, pois é necessário o uso de token e talvez até outras coisas. |
Tags: canal dos concursos, canaldosconcursos |
Thread Tools | |
Display Modes | |
|
|