Audio/video stream recording forums
|
Attention Visitor: |
You may have to register or log in before you can post:
|
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videos Faço das suas, as minhas palavras: busquei no "S.Google", um forum que falasse do CC, pq naquele "testemunhal" do site deles, eles JAMAIS postariam meu desabafo: faltando apenas UMA SEMANA PARA O CONCURSO DO BACEN, aquela merda trava a torto e a direita e o que eles dizem é que "a área técnica está avaliando...". Pago sozinho, tentei estudar sozinho e sabem meu maior arrependimento ? N?O HAVER PENSADO EM GRAVAR AS AULAS QUE FUNCIONARAM. Mas isso n?o vai ficar assim n?o. Primeira provid?ncia, EXIGIR A NF de prest.servs...
Quote:
|
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosSe alguem souber de algum outro forum para troca de mensagens sobre a gravaç?o e compartilhamento das aulas do Canal, por favor me envie uma Mensagem Privada.
Marcelo |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosMarcelo,
Se quiser trocar videoaulas entre em contato comigo. Ate mais. Cmprtlx |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosE aí gente... Alguém descobriu um meio de gravar as aulas do Canal???
Se alguém puder me ajudar manda um e-mail dizendo como fazer patita.concurseira@gmail.com Obrigada! |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosOnde está tdo mundo??
alguém já consegiu? por favor respondam- me. |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videos |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosEstou procurando alguém que esteja fazendo as matérias listadas abaixo e tenha interesse em trocar por outros vídeos gravados do canal dos concursos.
Políticas Públicas (CGU – Controle Interno) Engenharia Ambiental, Obras de Edificacoes, Obras Rodoviárias e Obras Hídricas (CGU – Obras) Controle Externo (TCU) Se alguém estiver matriculado em uma ou mais das matérias listadas, por gentileza, me envie uma mensagem privada. |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosolá, estou querendo comprar as aulas do canal dos concursos para analista do bacen área 3 mas nao tenho $$ para comprar sozinho. Alguém quer comprar comigo? me comprometo a gravar e enviar a s aulas. valeu.
PS: mande mp |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosSerá que ainda existe algum "anjo da guarda" que saiba como baixar as aulas do canal e de outros lugares?
Se alguém souber e puder me ensinar, gostaria de baixar só para eu poder estudar (n?o quero ganhar nada baixando, apenas possibilidade de assistir várias vezes a mesma aula e quando quiser). Meu e-mail é: materialconcurso2009@gmail.com OBRIGADA REGINA |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosAgora q estou vendo esse tópico. Bem, é o seguinte, tenho todos os cursos do CC e to querendo baixar. Quem souber como baixar é só me enviar uma MP q ajudarei repassando alguns cursos.
|
Tags: canal dos concursos, canaldosconcursos |
Thread Tools | |
Display Modes | |
|
|