Audio/video stream recording forums (http://stream-recorder.com/forum/index.php)
-   (Portuguese | Portugues) Videos (http://stream-recorder.com/forum/forumdisplay.php?f=60)
-   -  

Canal dos concursos.com.br videos

(http://stream-recorder.com/forum/showthread.php?t=4893)

lucianac 10-30-2009 11:44 PM

Canal dos concursos.com.br videos

Instalei o GetFLV 2.5 Gold, mas dá erro de script. tanto na demonstracao qndo nos videos comprados...

Code:

Linha: 6
Erro: Chamada inesperada para acesso ? propriedade ou método.

mapires23 10-31-2009 03:31 AM

Re: canaldosconcursos.com.br - problem downloading RTMPE flash video stream

Luciana, voc? pode ver pelos posts anteriores aqui no forum que a única vers?o que com certeza funciona é a 8.8.64 (CDC Special version)... As mais antigas realmente nao funcionam.

Quote:

Originally Posted by lucianac (Post 13943)
Instalei o GetFLV 2.5 Gold, mas dá erro de script. tanto na demonstracao qndo nos videos comprados...

Code:

Linha: 6
Erro: Chamada inesperada para acesso ? propriedade ou método.

lucianac 10-31-2009 05:21 AM

Re: canaldosconcursos.com.br - problem downloading RTMPE flash video stream

Sim, eu li. Mas o q queria saber se é o mesmo erro para todos ou meu navegador estah com problemas.
Passei a tarde toda vendo programas para baixar os vídeos. Baixei N programas, converti mil vezes o arquivo e só de madrugada achei esta thread com o mesmo problema e falando basicamente o que fiz.

fontenele/ce 10-31-2009 11:19 AM

Re: Canal dos concursos.com.br videos

pelo jeito ate agora nada..
nem nos posts em ingles nem aki -=[

Concurseiro 10-31-2009 02:10 PM

Alguém conseguiu? Eu fiz todos os testes possíveis, vou acabar comprando a licença do getflv. N?o entendo por que o Canal n?o libera os downloads. Eu pagaria mais caro se tivesse a opç?o de fazer os downloads! Mas, neste caso, eles preferem ficar amarrando os downloads, ent?o, o dinheiro vai para um programador dos eua. N?o seria mais fácil, o Canal oferecer essa opç?o?

A luta continua!!!

Arcturus 10-31-2009 02:12 PM

Testei a vers?o demo do GetFLV hoje, mas acho que alguma coisa mudou. Quando ele me pede para carregar o video e atualizar a pagina, quando eu pressiono o bot?o play no player, o vídeo n?o carrega mais. Acho que o site está bloqueando o video carregar quando eu a pagina é atualizada enquanto GetFLV está tentando conectar o video.
Se eu fizer isso no IE sem GetFLV, sem problemas, eu posso usar o F5 e ele sempre carrega.

Voces testaram hoje para ver se isso está acontecendo também?

mpmpcelo 10-31-2009 02:27 PM

Arcturus, eu testei hoje.... Ainda tá funcionando sim, igual tava antes. N?o creio que o site tenha mudado nada de ontem para hoje.

Conforme eu disse antes, o GetFLV funciona perfeitamente. O problema realmente é o preço. Acho que o software vale o que t?o cobrando, mas eu infelizmente n?o to podendo pagar.

Ent?o, continuo usando o método nada pratico de gravar a tela com o Camtasia, e em seguida usar o WinAVI para converter e diminuir os arquivos (de 1GB para 20MB aprox.). N?o é nada, n?o é nada, pelo menos funciona.

Parece que tem um tal de Tunebite que gava da mesma forma, direto da tela. Mas como o Camtasia tá funcionando direito, nem tentei.

Quote:

Originally Posted by Arcturus (Post 13981)
Testei a vers?o demo do GetFLV hoje, mas acho que alguma coisa mudou. Quando ele me pede para carregar o video e atualizar a pagina, quando eu pressiono o bot?o play no player, o vídeo n?o carrega mais. Acho que o site está bloqueando o video carregar quando eu a pagina é atualizada enquanto GetFLV está tentando conectar o video.
Se eu fizer isso no IE sem GetFLV, sem problemas, eu posso usar o F5 e ele sempre carrega.

Voces testaram hoje para ver se isso está acontecendo também?

Arcturus 10-31-2009 02:47 PM

Quote:

Originally Posted by mpmpcelo (Post 13982)
Arcturus, eu testei hoje.... Ainda tá funcionando sim, igual tava antes. N?o creio que o site tenha mudado nada de ontem para hoje.

Conforme eu disse antes, o GetFLV funciona perfeitamente. O problema realmente é o preço. Acho que o software vale o que t?o cobrando, mas eu infelizmente n?o to podendo pagar.

Ent?o, continuo usando o método nada pratico de gravar a tela com o Camtasia, e em seguida usar o WinAVI para converter e diminuir os arquivos (de 1GB para 20MB aprox.). N?o é nada, n?o é nada, pelo menos funciona.

Parece que tem um tal de Tunebite que gava da mesma forma, direto da tela. Mas como o Camtasia tá funcionando direito, nem tentei.

Te mandei uma MP, se puder da uma olhada por favor. Abs!

betowells 10-31-2009 06:27 PM

Olha só galera... tow usando o RipTiger e funciona legal...
Só tem um problema pra mim, meu processador é ruim e só consigo abrir duas janelas ao mesmo tempo...
Pra quem tiver um processador bom é uma boa soluç?o...mas consome bastante CPU...
Tbem tenho o GetFLV gold, passei um email pros caras e eles nem responderam... fazer o q....

fontenele/ce 10-31-2009 09:21 PM

Quote:

Originally Posted by betowells (Post 13988)
Olha só galera... tow usando o RipTiger e funciona legal...
Só tem um problema pra mim, meu processador é ruim e só consigo abrir duas janelas ao mesmo tempo...
Pra quem tiver um processador bom é uma boa soluç?o...mas consome bastante CPU...
Tbem tenho o GetFlv gold, passei um email pros caras e eles nem responderam... fazer o q....

amigo me ensina ai como se faz com o riptiger.. me manda por mp qlq coisa meu processador eh bom c2duo 4gb de ram 2mb de cache... acho q da.. vc poderia me passar como faço?

vlw mesmo..

All times are GMT -6. The time now is 01:11 AM.