Audio/video stream recording forums
|
Attention Visitor: |
You may have to register or log in before you can post:
|
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosQuote:
|
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosBem, pra mim tah funcionando legal o riptiger e minha vers?o é ultimate tbem...
Olha só... eu tinha desistalado o adobe flash player e instalado a vers?o 9... tava fazendo uns testes com o replay media catcher... mas nada... aih instalei o riptiger... n?o funcionou... ent?o resolvi instalar o adobe flash player 10 ... e o riptiger começou a funcionar... experimenta fazer o mesmo... abs ah... soh mais uma coisa... a versao q tow usando do Rip Tiger eh a 2.7.9 |
|
|||
|
|||
Abs. |
|
|||
|
|||
|
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosEu tbém estou usando o CAMTASIA. Eu edito pelo próprio programa, gero uma tela de 400x336 e um arquivo com 1,5GB fica 28MB, mas eu queria o arquivo original para ficar com uma qualidade legal. Sem contar o trabalho q dá...
Testei o Replay Media Catcher na vers?o 3.01 e n?o funciona. Este GetFLV funcionou perfeitamente, pena que é share. Baixei um Rip Tiger aqui, mas ainda n?o testei. Testarei hj. |
|
|||
|
|||
Infelizmente soh da pra fazer um registro por maquina... ele faz uma verificacao pela internet. Tentei instalar em outro pc aki em casa... e nada... ele avisou q jah tinha outra makina usando... Eu acho q vale a pena pagar... Testa o demo q funciona ateh uma parte do download... |
|
|||
|
|||
|
|
|||
|
|||
Sim... tudo normal... |
|
|||
|
|||
Vc paga com cart?o de crédito e eles te mandam o serial por email??? N?o faço a menor idéia de como funciona... |
Tags: canal dos concursos, canaldosconcursos |
Thread Tools | |
Display Modes | |
|
|