Audio/video stream recording forums
|
Attention Visitor: |
You may have to register or log in before you can post:
|
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosGente to pra comprar mais um curso mas antes quero saber se alguém ta conseguindo baixar.
to cansada de dar dinheiro pra eles. |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosCamarada,
N?o encontrei nenhuma forma. Acho que só gravando mesmo. No windows está complicado depois da atualizaç?o do player para Jw... |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosExiste alguma organizaç?o nesse forum afim de compartilhar ou trocar video aulas?
estou quebrando a cabeça para conseguir puxar aulas de um site famoso online de cursos que está utilizando protocolo RTMP e ainda nao consegui fazer o rtmpdump baixar o video, alguem aqui conhece os comandos do rtmpdump ou esta baixando videos em rtmp de outra forma com sucesso? Aguardo respostas. |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videos |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosrespondido...
|
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosTo começando a conseguir gravar algumas aulas online com o Replay Media Catcher 3.11 (os mais novos, vers?o 4+, n?o funcionaram aqui).
|
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosoi, gente. tb tou querendo comprar um curso no canal. por favor, alguém pd mandar uma MP me dizendo um programa p baixar? Ou alguém q já tenha o curso do BACEN?
Grata. |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosEstou interessada no mesmo curso. No entanto, n?o quero comprar sem ter como baixar (n?o tenho internet disponível 24h).
Alguém arrumou uma soluç?o? |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosPessoal, boa noite.... queria saber se tem como baixar os videos do seguinte link: https://ava.iobconcursos.com/_ambien...D_curso=541 2
Já tentei o GETFLV e nada.... apratentemente é um arquivo F4F... parece que é adobe e tal... alguem poderia me dar um luz?? muito obrigado. |
Tags: canal dos concursos, canaldosconcursos |
Thread Tools | |
Display Modes | |
|
|