Audio/video stream recording forums
|
Attention Visitor: |
You may have to register or log in before you can post:
|
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|||
|
|||
Re: canaldosconcursos.com.br - problem downloading RTMPE flash video streamQuote:
nem consigo mais usar i IE no site.... tow usando outro browser... agora soh dah pra capturar a tela q tow assistindo... isso eles nao bloqueiam... |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosburrice que faz é o canal que acha que vai barrar quem grava os cursos. Só est?o prejudicando pessoas, que como eu, pagam sozinho pelo curso. Quem divide os cursos vai gravar no camtasia, já que o trabalho para gravar será dividido pelo número de pessoas que est?o dividindo o curso. Parabéns canal, vcs est?o conseguindo com que mais pessoas queiram dividir o preço de seus cursos !!!! Aliás, daqui a pouco vai ter gente se reunindo para assitir as aulas. Será que vcs v?o invadir a casa também? gastem o dinheiro investindo em bom serviços para seus clientes !!!!!
|
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosAssino embaixo, Ronaldo!
Eu tb pago o curso sozinho e quero os downloads para assistir sem as dificuldades que tenho assistindo pela internet. Tempo é a coisa mais preciosa para um concurseiro. O Canal tem parar de se preocupar em ficar criando medidas de segurança mirabolantes e se preocupar em melhorar os serviços. Cumprir os prazos do cursos vendidos seria um deles! Por exemplo, tem mais de um mes que estou esperando pela ultima aula de economia e até hoje nada. É díficil!!! Eu só sei que se o Canal nao passar a oferecer a possibilidade de fazer os downloads das aulas eu nao compro mais nenhum curso de lá. E se alguém perguntar sobre o que acho vou dizer o seguinte: é bom, desde que voce seja um atoa e o concurso que pretenda fazer nao tenha previsao de acontecer. Senao, sai correndo!!! Porque só vai te dar dor de cabeça!!! |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosAs pessoas pagaram por isso, onde está o senso de noç?o do Canal.
Se quiser que realmente n?o seja pirateado o material, tem outras formas muito mais inteligentes de controlar isso. Que papel?o heim Canal! |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosQuote:
Code:
www.euvoupassar.com.br |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosÉ isso mesmo, n?o somos nós que temos que ficar escondidos atras de foruns estrangeiros, escrevendo em tópicos em ingles (fala sério né?! realmente os programadores nao devem saber essa lingua basica nao). Quem tem que esconder é essa bando de incompetentes que só querem fornecer aulas online mas que possuem um servidor de merda que é incapaz de fornecer a demanda necessária. Quem tem que buscar soluçoes sao eles, pq se todos reunirmos e entrarmos com um processo por propaganda enganosa quem v?o se fuder s?o eles, além de ficarmos com as aulas que já gravamos eles ainda vao ter que devolver nosso dinheiro. Mas uma certeza eu tenho, quem tá nessa de ficar escondendo as coisas, esses sim estao com falcatruas, pq se tivessem desembolsando essa quantia abusiva sozinhos, com certeza estariam indignados e querendo soluç?o junto ao CC e n?o se escondendo... esses sim estao sendo bastante BURROS em pensar que eles nao vao perceber isso.
E já que o pessoal do CC ta lendo isso constantemente, fica um recadinho: o win 7 já foi hackeado, nao pense que um sitezinho desse vai bloquear os mal intencionados nao. Se vcs descobrirem uma forma de bloquear hj, amanha vao tem umas 400 pessoas tentando desbloquear, e com toda certeza conseguirao. Vcs deveriam se ater em solucionar esse problema de servidor o mais rapido possivel e disponibilizar as aulas tbm, pq se nao vcs vao perder os que estao sendo justos e cumprindo os contratos. Comentario de apenas mais um que nao vai mais contratar o CC. |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosé isso ai que se fodam o povo do CC
e espero que hackeiem o servidor... enqnt n hackeiam eu e mais um grupo estamos trocando aulas por correio msn e hd virtual com senha.. liberdade nao eh negar a quem precisa de conhecimento e sim dar-lhes os instrumentos para o ceu crescimento! tou trocando varias aulas! enviando por correios os dvds ou online qnd nao sao muitas... ADEUS CC nunca mais vou pra ai.. |
|
|||
|
|||
Re: canaldosconcursos.com.br - problem downloading RTMPE flash video streamMandei mensagem para tr?s pessoas daqui do forum. Por favor respondam !!!!! kkkk.
espero ter dado alguma luz. continuo firme na luta apesar de ter apenas uma 38 !!!! ah, est?o monitorando mesmo este site e o do Daniel Nunes (blog informatizado). Mensagem só privada e para quem está na luta desde o princípio. Passando vou doar todos os meus vídeos !!!!! e mais vou mandar as aulas do exterior, usando computador público com proxxy fantasma e outras coisitas a mais, comemorando a vitória de todos nós !!!! FORA DITADURA DO CANAL !!!! V?o emitir nota fiscal ao invés de prejudicar quem paga sozinho para assistir as aulas. |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosHi Guys,
Any news, does anybody finds something? Please if you have a way, help me. thanks, |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosQuote:
or Me too ou Eu também!!! |
Tags: canal dos concursos, canaldosconcursos |
Thread Tools | |
Display Modes | |
|
|