Audio/video stream recording forums
|
Attention Visitor: |
You may have to register or log in before you can post:
|
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosQuote:
UPDATE: acho que esse negócio de RipTiger é balela. O site deles diz claramente: "Before you start to use the program, we remind you that RipTiger will only download and convert videos that are accessible free of charge and in no way protected from being publicly viewed. This restriction, inter alia, applies to password and DRM protected videos, of which neither can be downloaded with RipTiger in pursuance of relevant provisions of the copyright law." Last edited by superkasp : 11-02-2009 at 06:46 AM. |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosMeu IE é 8.0.6001.18702 e o flash 10.
|
|
|||
|
|||
jah disse e repito... RipTiger funciona... se o IE tah travando eh por outro motivo... tow baixando as aulas... como jah disse pena q meu processador nao presta pra mais de 2 telas.... se kerem saber o riptiger nao captura rtmpe e sim captura o video q tah passando na tela... soh q ele captura o objeto flash da tela... por isso dah pra capturar varias telas ao mesmo tempo.... soh um macete... nao pode usar varias capturas em abas diferentes do IE... tem q abrir janelas diferentes pra cada captura... senao naum funciona direito mesmo... |
|
|||
|
|||
Nao consigo gravar com o Rip Tiger...instalei a versao trial mais recente (2.7.9), para fins de teste, no entanto ele nao comeca a gravar automaticamente e nem se eu apertar o botao "Start Download" que aparece em cima do video. Pelo menos eu nao estou tendo problemas quanto ao "travamento" do IE. Tem alguma configuracao/macete pra gravar?? Obs: Estou usando o IE8 numa maquina com Vista 64bits. Obrigado. |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosNao alterei nada na configuraçao. Já começa automaticamente mesmo!!!
Last edited by lucianac : 11-03-2009 at 05:13 AM. |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosPessoal, n?o é o ie que trava e sim o vídeo, ele tá uma pausa rápida como se tivesse bufferizando. Aqui o
Rip Tiger 2.7.9 trial tbm n?o reconheceu os vídeos pagos, mesmo clicando em start download, tbm estou com o flash 10, e ie 8 mais recente. Pense bem antes de comprar, é obrigatório que a vers?o de teste funcione, mesmo gravando só 1 minuto. |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosBurrice ficar discutindo esse tipo de coisa em fórum. Vcs acham que eles n?o sabem disso? Acham que eles n?o acompanham esses fóruns? É só alguém falar que tem a soluç?o e eles já alteram a segurança.
Vcs pedem para n?o conseguir fazer o download desse jeito...ainda querem prestar concurso! |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosConseguiram algum progresso?
|
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosJÁ ESTÁ TUDO BLOQUEADO!!!
Se vc tiver qualquer programa instalado no seu computador, n?o irá nem conseguir mais assistir as aulas, NORMALMENTE, pelo ie. Anunciaram tanto que conseguiram, agora ninguem mais consegue fazer os downloads. Eu n?o quero ter os videos no meu pc para vender, para dividir com outras pessoas, eu gostaria de te-los porque assim é muito mais fácil de assisti-los, tem uma série de vantagens que n?o preciso falar aqui para vcs. E digo mais, se o CANAL oferecesse um preço para assistir as aulas do jeito que est?o e outro preço maior para ter a opç?o de fazer os downloads, eu certamente ficaria com a segunda opç?o. Mas infelizmente n?o temos essa opç?o e, agora, provavelmente, n?o irei conseguir assistir todas as aulas que comprei, vou ter dar prioridade para as que acho mais importante. |
|
|||
|
|||
Re: canaldosconcursos.com.br - problem downloading RTMPE flash video streamPessoal...vou mandar em portugu?s porque sei que todos s?o brasileiros. Vcs realmente acham inteligente ficar comentando esse tipo de assunto em fórum? N?o cai raciocínio lógico nessas provas de concurso n?o?
Na boa...quanto mais vcs escrevem, mais segurança v?o criar (ou vcs acham que só vcs s?o espertos e conhecem os foruns e programas?). Ent?o deixem a burrice de lado e se concentrem nos estudos que vcs ganham mais (ou pelo menos perdem menos tempo!). |
Tags: canal dos concursos, canaldosconcursos |
Thread Tools | |
Display Modes | |
|
|