Audio/video stream recording forums

Attention Visitor:
You may have to register or log in before you can post:
  • Click the register link to sign up.
  • Registered members please fill in the form below and click the "Log in" button.
To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Go Back   Audio/video stream recording forums > Streaming media recording forum > Video stream recording > (Portuguese | Portugues) Videos
Register FAQ Members List Calendar Mark Forums Read

Reply Post New Thread

Thread Tools Display Modes
Old 11-02-2009, 03:52 AM
superkasp superkasp is offline
Junior Member

superkasp is on a distinguished road

Re: Canal dos concursos.com.br videos

Quote:
Originally Posted by lucianac View Post
O Rip Tiger funcionou aqui tbém, mas infelizmente é trial, grava só 1 min.
Testei em aulas que comprei e deu certo.
Gozado, pra mim a versao trial do RipTiger 2.7.9 faz o IE travar assim que eu abro um vídeo (quero dizer os vídeos pagos, nao as aulas-demo). Eu já atualizei o Flash Player para versao 10. Que quebra-cabeça...

UPDATE: acho que esse negócio de RipTiger é balela. O site deles diz claramente: "Before you start to use the program, we remind you that RipTiger will only download and convert videos that are accessible free of charge and in no way protected from being publicly viewed. This restriction, inter alia, applies to password and DRM protected videos, of which neither can be downloaded with RipTiger in pursuance of relevant provisions of the copyright law."

Last edited by superkasp : 11-02-2009 at 06:46 AM.
Reply With Quote
Old 11-02-2009, 07:58 AM
lucianac lucianac is offline
Junior Member

lucianac is on a distinguished road

Meu IE é 8.0.6001.18702 e o flash 10.
Reply With Quote
Old 11-02-2009, 03:43 PM
betowells betowells is offline
Junior Member

betowells is on a distinguished road

Quote:
Originally Posted by superkasp View Post
Gozado, pra mim a versao trial do RipTiger 2.7.9 faz o IE travar assim que eu abro um vídeo (quero dizer os vídeos pagos, nao as aulas-demo). Eu já atualizei o Flash Player para versao 10. Que quebra-cabeça...

UPDATE: acho que esse negócio de RipTiger é balela. O site deles diz claramente: "Before you start to use the program, we remind you that RipTiger will only download and convert videos that are accessible free of charge and in no way protected from being publicly viewed. This restriction, inter alia, applies to password and DRM protected videos, of which neither can be downloaded with RipTiger in pursuance of relevant provisions of the copyright law."
Olha soh ... esse eh meu ultimo post aki....
jah disse e repito... RipTiger funciona...
se o IE tah travando eh por outro motivo...
tow baixando as aulas... como jah disse pena q meu processador nao presta pra mais de 2 telas....
se kerem saber o riptiger nao captura rtmpe e sim captura o video q tah passando na tela... soh q ele captura o objeto flash da tela... por isso dah pra capturar varias telas ao mesmo tempo....
soh um macete... nao pode usar varias capturas em abas diferentes do IE... tem q abrir janelas diferentes pra cada captura... senao naum funciona direito mesmo...
Reply With Quote
Old 11-03-2009, 12:42 AM
concurseiro_carioca concurseiro_carioca is offline
Junior Member

concurseiro_carioca is on a distinguished road

Quote:
Originally Posted by betowells View Post
Olha soh ... esse eh meu ultimo post aki....
jah disse e repito... riptiger funciona...
se o IE tah travando eh por outro motivo...
tow baixando as aulas... como jah disse pena q meu processador nao presta pra mais de 2 telas....
se kerem saber o Rip Tiger nao captura rtmpe e sim captura o video q tah passando na tela... soh q ele captura o objeto flash da tela... por isso dah pra capturar varias telas ao mesmo tempo....
soh um macete... nao pode usar varias capturas em abas diferentes do IE... tem q abrir janelas diferentes pra cada captura... senao naum funciona direito mesmo...
Luciana e Beto,

Nao consigo gravar com o Rip Tiger...instalei a versao trial mais recente (2.7.9), para fins de teste, no entanto ele nao comeca a gravar automaticamente e nem se eu apertar o botao "Start Download" que aparece em cima do video. Pelo menos eu nao estou tendo problemas quanto ao "travamento" do IE. Tem alguma configuracao/macete pra gravar??

Obs: Estou usando o IE8 numa maquina com Vista 64bits.

Obrigado.
Reply With Quote
Old 11-03-2009, 04:42 AM
Junior Member

Nao alterei nada na configuraçao. Já começa automaticamente mesmo!!!

Last edited by lucianac : 11-03-2009 at 05:13 AM.
Reply With Quote
Old 11-03-2009, 07:46 AM
andre andre is offline
Junior Member

andre is on a distinguished road

Pessoal, n?o é o ie que trava e sim o vídeo, ele tá uma pausa rápida como se tivesse bufferizando. Aqui o
Rip Tiger 2.7.9 trial tbm n?o reconheceu os vídeos pagos, mesmo clicando em start download, tbm estou com o flash 10, e ie 8 mais recente.

Pense bem antes de comprar, é obrigatório que a vers?o de teste funcione, mesmo gravando só 1 minuto.
Reply With Quote
Old 11-03-2009, 02:03 PM
josersbf josersbf is offline
Junior Member

josersbf is on a distinguished road

Burrice ficar discutindo esse tipo de coisa em fórum. Vcs acham que eles n?o sabem disso? Acham que eles n?o acompanham esses fóruns? É só alguém falar que tem a soluç?o e eles já alteram a segurança.

Vcs pedem para n?o conseguir fazer o download desse jeito...ainda querem prestar concurso!
Reply With Quote
Old 11-04-2009, 03:56 PM
Junior Member

Conseguiram algum progresso?
Reply With Quote
Old 11-05-2009, 06:51 AM
Concurseiro Concurseiro is offline
Junior Member

Concurseiro is on a distinguished road

JÁ ESTÁ TUDO BLOQUEADO!!!
Se vc tiver qualquer programa instalado no seu computador, n?o irá nem conseguir mais assistir as aulas, NORMALMENTE, pelo ie.
Anunciaram tanto que conseguiram, agora ninguem mais consegue fazer os downloads.

Eu n?o quero ter os videos no meu pc para vender, para dividir com outras pessoas, eu gostaria de te-los porque assim é muito mais fácil de assisti-los, tem uma série de vantagens que n?o preciso falar aqui para vcs.
E digo mais, se o CANAL oferecesse um preço para assistir as aulas do jeito que est?o e outro preço maior para ter a opç?o de fazer os downloads, eu certamente ficaria com a segunda opç?o.
Mas infelizmente n?o temos essa opç?o e, agora, provavelmente, n?o irei conseguir assistir todas as aulas que comprei, vou ter dar prioridade para as que acho mais importante.
Reply With Quote
Old 11-06-2009, 10:25 AM
josersbf josersbf is offline
Junior Member

josersbf is on a distinguished road

Re: canaldosconcursos.com.br - problem downloading RTMPE flash video stream

Pessoal...vou mandar em portugu?s porque sei que todos s?o brasileiros. Vcs realmente acham inteligente ficar comentando esse tipo de assunto em fórum? N?o cai raciocínio lógico nessas provas de concurso n?o?
Na boa...quanto mais vcs escrevem, mais segurança v?o criar (ou vcs acham que só vcs s?o espertos e conhecem os foruns e programas?). Ent?o deixem a burrice de lado e se concentrem nos estudos que vcs ganham mais (ou pelo menos perdem menos tempo!).
Reply With Quote
Reply Post New Thread
Tags: ,

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules