Audio/video stream recording forums
|
Attention Visitor: |
You may have to register or log in before you can post:
|
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|||
|
|||
Re: canaldosconcursos.com.br - problem downloading RTMPE flash video streamLuciana, voc? pode ver pelos posts anteriores aqui no forum que a única vers?o que com certeza funciona é a 8.8.64 (CDC Special version)... As mais antigas realmente nao funcionam.
Quote:
|
|
|||
|
|||
Re: canaldosconcursos.com.br - problem downloading RTMPE flash video streamSim, eu li. Mas o q queria saber se é o mesmo erro para todos ou meu navegador estah com problemas.
Passei a tarde toda vendo programas para baixar os vídeos. Baixei N programas, converti mil vezes o arquivo e só de madrugada achei esta thread com o mesmo problema e falando basicamente o que fiz. |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videospelo jeito ate agora nada..
nem nos posts em ingles nem aki -=[ |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosAlguém conseguiu? Eu fiz todos os testes possíveis, vou acabar comprando a licença do getflv. N?o entendo por que o Canal n?o libera os downloads. Eu pagaria mais caro se tivesse a opç?o de fazer os downloads! Mas, neste caso, eles preferem ficar amarrando os downloads, ent?o, o dinheiro vai para um programador dos eua. N?o seria mais fácil, o Canal oferecer essa opç?o?
A luta continua!!! |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosTestei a vers?o demo do GetFLV hoje, mas acho que alguma coisa mudou. Quando ele me pede para carregar o video e atualizar a pagina, quando eu pressiono o bot?o play no player, o vídeo n?o carrega mais. Acho que o site está bloqueando o video carregar quando eu a pagina é atualizada enquanto GetFLV está tentando conectar o video.
Se eu fizer isso no IE sem GetFLV, sem problemas, eu posso usar o F5 e ele sempre carrega. Voces testaram hoje para ver se isso está acontecendo também? |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosArcturus, eu testei hoje.... Ainda tá funcionando sim, igual tava antes. N?o creio que o site tenha mudado nada de ontem para hoje.
Conforme eu disse antes, o GetFLV funciona perfeitamente. O problema realmente é o preço. Acho que o software vale o que t?o cobrando, mas eu infelizmente n?o to podendo pagar. Ent?o, continuo usando o método nada pratico de gravar a tela com o Camtasia, e em seguida usar o WinAVI para converter e diminuir os arquivos (de 1GB para 20MB aprox.). N?o é nada, n?o é nada, pelo menos funciona. Parece que tem um tal de Tunebite que gava da mesma forma, direto da tela. Mas como o Camtasia tá funcionando direito, nem tentei. Quote:
|
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosQuote:
|
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosOlha só galera... tow usando o RipTiger e funciona legal...
Só tem um problema pra mim, meu processador é ruim e só consigo abrir duas janelas ao mesmo tempo... Pra quem tiver um processador bom é uma boa soluç?o...mas consome bastante CPU... Tbem tenho o GetFLV gold, passei um email pros caras e eles nem responderam... fazer o q.... |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosQuote:
vlw mesmo.. |
Tags: canal dos concursos, canaldosconcursos |
Thread Tools | |
Display Modes | |
|
|