Audio/video stream recording forums
|
Attention Visitor: |
You may have to register or log in before you can post:
|
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
|||
|
|||
Re: canaldosconcursos.com.br - problem downloading RTMPE flash video streamLuciana, voc? pode ver pelos posts anteriores aqui no forum que a única vers?o que com certeza funciona é a 8.8.64 (CDC Special version)... As mais antigas realmente nao funcionam.
Quote:
|
|
|||
|
|||
Re: canaldosconcursos.com.br - problem downloading RTMPE flash video streamSim, eu li. Mas o q queria saber se é o mesmo erro para todos ou meu navegador estah com problemas.
Passei a tarde toda vendo programas para baixar os vídeos. Baixei N programas, converti mil vezes o arquivo e só de madrugada achei esta thread com o mesmo problema e falando basicamente o que fiz. |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videospelo jeito ate agora nada..
nem nos posts em ingles nem aki -=[ |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosAlguém conseguiu? Eu fiz todos os testes possíveis, vou acabar comprando a licença do getflv. N?o entendo por que o Canal n?o libera os downloads. Eu pagaria mais caro se tivesse a opç?o de fazer os downloads! Mas, neste caso, eles preferem ficar amarrando os downloads, ent?o, o dinheiro vai para um programador dos eua. N?o seria mais fácil, o Canal oferecer essa opç?o?
A luta continua!!! |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosTestei a vers?o demo do GetFLV hoje, mas acho que alguma coisa mudou. Quando ele me pede para carregar o video e atualizar a pagina, quando eu pressiono o bot?o play no player, o vídeo n?o carrega mais. Acho que o site está bloqueando o video carregar quando eu a pagina é atualizada enquanto GetFLV está tentando conectar o video.
Se eu fizer isso no IE sem GetFLV, sem problemas, eu posso usar o F5 e ele sempre carrega. Voces testaram hoje para ver se isso está acontecendo também? |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosArcturus, eu testei hoje.... Ainda tá funcionando sim, igual tava antes. N?o creio que o site tenha mudado nada de ontem para hoje.
Conforme eu disse antes, o GetFLV funciona perfeitamente. O problema realmente é o preço. Acho que o software vale o que t?o cobrando, mas eu infelizmente n?o to podendo pagar. Ent?o, continuo usando o método nada pratico de gravar a tela com o Camtasia, e em seguida usar o WinAVI para converter e diminuir os arquivos (de 1GB para 20MB aprox.). N?o é nada, n?o é nada, pelo menos funciona. Parece que tem um tal de Tunebite que gava da mesma forma, direto da tela. Mas como o Camtasia tá funcionando direito, nem tentei. Quote:
|
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosAgora q estou vendo esse tópico. Bem, é o seguinte, tenho todos os cursos do CC e to querendo baixar. Quem souber como baixar é só me enviar uma MP q ajudarei repassando alguns cursos.
|
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videostenho tb alguns cursos...além do camTasia Studio, tem outra forma de gravar? Por favor...alguém me ajuda.
podem me mandar MP...q eu respondo. |
|
|||
|
|||
Re: Canal dos concursos.com.br videosEsses cursos do Canal estao muito caros... alguém conhece uma fonte alternativa para eu poder me preparar melhor para concursos da área fiscal? Podem me mandar MP, se souberem...
|
Tags: canal dos concursos, canaldosconcursos |
Thread Tools | |
Display Modes | |
|
|