View Single Post
Old 11-02-2009, 02:43 PM
betowells betowells is offline
Junior Member

betowells is on a distinguished road

Re: Canal dos concursos.com.br videos

Quote:
Originally Posted by superkasp View Post
Gozado, pra mim a versao trial do RipTiger 2.7.9 faz o IE travar assim que eu abro um vídeo (quero dizer os vídeos pagos, nao as aulas-demo). Eu já atualizei o Flash Player para versao 10. Que quebra-cabeça...

UPDATE: acho que esse negócio de RipTiger é balela. O site deles diz claramente: "Before you start to use the program, we remind you that RipTiger will only download and convert videos that are accessible free of charge and in no way protected from being publicly viewed. This restriction, inter alia, applies to password and DRM protected videos, of which neither can be downloaded with RipTiger in pursuance of relevant provisions of the copyright law."
Olha soh ... esse eh meu ultimo post aki....
jah disse e repito... RipTiger funciona...
se o IE tah travando eh por outro motivo...
tow baixando as aulas... como jah disse pena q meu processador nao presta pra mais de 2 telas....
se kerem saber o riptiger nao captura rtmpe e sim captura o video q tah passando na tela... soh q ele captura o objeto flash da tela... por isso dah pra capturar varias telas ao mesmo tempo....
soh um macete... nao pode usar varias capturas em abas diferentes do IE... tem q abrir janelas diferentes pra cada captura... senao naum funciona direito mesmo...
Reply With Quote