Audio/video stream recording forums (http://stream-recorder.com/forum/index.php)
-   (Portuguese | Portugues) Videos (http://stream-recorder.com/forum/forumdisplay.php?f=60)
-   -  

Canal dos concursos.com.br videos

(http://stream-recorder.com/forum/showthread.php?t=4893)

Tenaz 01-28-2010 05:07 PM

Re: Canal dos concursos.com.br videos

:mad: Faço das suas, as minhas palavras: busquei no "S.Google", um forum que falasse do CC, pq naquele "testemunhal" do site deles, eles JAMAIS postariam meu desabafo: faltando apenas UMA SEMANA PARA O CONCURSO DO BACEN, aquela merda trava a torto e a direita e o que eles dizem é que "a área técnica está avaliando...". Pago sozinho, tentei estudar sozinho e sabem meu maior arrependimento ? N?O HAVER PENSADO EM GRAVAR AS AULAS QUE FUNCIONARAM. Mas isso n?o vai ficar assim n?o. Primeira provid?ncia, EXIGIR A NF de prest.servs...

Quote:

Originally Posted by ronaldo basttos (Post 14183)
burrice que faz é o canal que acha que vai barrar quem grava os cursos. Só est?o prejudicando pessoas, que como eu, pagam sozinho pelo curso. Quem divide os cursos vai gravar no camtasia, já que o trabalho para gravar será dividido pelo número de pessoas que est?o dividindo o curso. Parabéns canal, vcs est?o conseguindo com que mais pessoas queiram dividir o preço de seus cursos !!!! Aliás, daqui a pouco vai ter gente se reunindo para assitir as aulas. Será que vcs v?o invadir a casa também? gastem o dinheiro investindo em bom serviços para seus clientes !!!!!

mpmpcelo 02-17-2010 04:55 AM

Se alguem souber de algum outro forum para troca de mensagens sobre a gravaç?o e compartilhamento das aulas do Canal, por favor me envie uma Mensagem Privada.

Marcelo

Compartilhex 02-26-2010 07:56 AM

Marcelo,
Se quiser trocar videoaulas entre em contato comigo.
Ate mais.
Cmprtlx

Quote:

Originally Posted by mpmpcelo (Post 16667)
Se alguem souber de algum outro forum para troca de mensagens sobre a gravaç?o e compartilhamento das aulas do Canal, por favor me envie uma Mensagem Privada.

Marcelo

patita 03-22-2010 04:08 PM

E aí gente... Alguém descobriu um meio de gravar as aulas do Canal???

Se alguém puder me ajudar manda um e-mail dizendo como fazer

patita.concurseira@gmail.com

Obrigada!
:)

lucqui 04-27-2010 11:04 AM

Onde está tdo mundo??
:cool:
alguém já consegiu?
por favor respondam- me.

fiscal 05-14-2010 02:35 PM

POXA VIDA TAMBÉM GOSTARIA.

QUALQUER COISA: vemcateconheco@gmail.com

Quote:

Originally Posted by lucqui (Post 18616)
Onde está tdo mundo??
:cool:
alguém já consegiu?
por favor respondam- me.

Compartilhex 07-30-2010 12:14 PM

Estou procurando alguém que esteja fazendo as matérias listadas abaixo e tenha interesse em trocar por outros vídeos gravados do canal dos concursos.

Políticas Públicas (CGU – Controle Interno)

Engenharia Ambiental, Obras de Edificacoes, Obras Rodoviárias e Obras Hídricas (CGU – Obras)

Controle Externo (TCU)

Se alguém estiver matriculado em uma ou mais das matérias listadas, por gentileza, me envie uma mensagem privada.

cristians 07-30-2010 03:40 PM

olá, estou querendo comprar as aulas do canal dos concursos para analista do bacen área 3 mas nao tenho $$ para comprar sozinho. Alguém quer comprar comigo? me comprometo a gravar e enviar a s aulas. valeu.
PS: mande mp

regina2011 11-05-2010 03:42 AM

Será que ainda existe algum "anjo da guarda" que saiba como baixar as aulas do canal e de outros lugares?
Se alguém souber e puder me ensinar, gostaria de baixar só para eu poder estudar (n?o quero ganhar nada baixando, apenas possibilidade de assistir várias vezes a mesma aula e quando quiser).

Meu e-mail é: materialconcurso2009@gmail.com

OBRIGADA

REGINA

Magaiver007 01-01-2011 09:49 PM

Agora q estou vendo esse tópico. Bem, é o seguinte, tenho todos os cursos do CC e to querendo baixar. Quem souber como baixar é só me enviar uma MP q ajudarei repassando alguns cursos.

All times are GMT -6. The time now is 09:26 PM.