Re: Canal dos concursos.com.br videos:mad: Faço das suas, as minhas palavras: busquei no "S.Google", um forum que falasse do CC, pq naquele "testemunhal" do site deles, eles JAMAIS postariam meu desabafo: faltando apenas UMA SEMANA PARA O CONCURSO DO BACEN, aquela merda trava a torto e a direita e o que eles dizem é que "a área técnica está avaliando...". Pago sozinho, tentei estudar sozinho e sabem meu maior arrependimento ? N?O HAVER PENSADO EM GRAVAR AS AULAS QUE FUNCIONARAM. Mas isso n?o vai ficar assim n?o. Primeira provid?ncia, EXIGIR A NF de prest.servs...
Quote:
|
Re: Canal dos concursos.com.br videosSe alguem souber de algum outro forum para troca de mensagens sobre a gravaç?o e compartilhamento das aulas do Canal, por favor me envie uma Mensagem Privada.
Marcelo |
Re: Canal dos concursos.com.br videosMarcelo,
Se quiser trocar videoaulas entre em contato comigo. Ate mais. Cmprtlx Quote:
|
Re: Canal dos concursos.com.br videosE aí gente... Alguém descobriu um meio de gravar as aulas do Canal???
Se alguém puder me ajudar manda um e-mail dizendo como fazer patita.concurseira@gmail.com Obrigada! :) |
Re: Canal dos concursos.com.br videosOnde está tdo mundo??
:cool: alguém já consegiu? por favor respondam- me. |
Re: Canal dos concursos.com.br videosPOXA VIDA TAMBÉM GOSTARIA.
QUALQUER COISA: vemcateconheco@gmail.com Quote:
|
Re: Canal dos concursos.com.br videosEstou procurando alguém que esteja fazendo as matérias listadas abaixo e tenha interesse em trocar por outros vídeos gravados do canal dos concursos.
Políticas Públicas (CGU – Controle Interno) Engenharia Ambiental, Obras de Edificacoes, Obras Rodoviárias e Obras Hídricas (CGU – Obras) Controle Externo (TCU) Se alguém estiver matriculado em uma ou mais das matérias listadas, por gentileza, me envie uma mensagem privada. |
Re: Canal dos concursos.com.br videosolá, estou querendo comprar as aulas do canal dos concursos para analista do bacen área 3 mas nao tenho $$ para comprar sozinho. Alguém quer comprar comigo? me comprometo a gravar e enviar a s aulas. valeu.
PS: mande mp |
Re: Canal dos concursos.com.br videosSerá que ainda existe algum "anjo da guarda" que saiba como baixar as aulas do canal e de outros lugares?
Se alguém souber e puder me ensinar, gostaria de baixar só para eu poder estudar (n?o quero ganhar nada baixando, apenas possibilidade de assistir várias vezes a mesma aula e quando quiser). Meu e-mail é: materialconcurso2009@gmail.com OBRIGADA REGINA |
Re: Canal dos concursos.com.br videosAgora q estou vendo esse tópico. Bem, é o seguinte, tenho todos os cursos do CC e to querendo baixar. Quem souber como baixar é só me enviar uma MP q ajudarei repassando alguns cursos.
|
Re: Canal dos concursos.com.br videostenho tb alguns cursos...além do camTasia Studio, tem outra forma de gravar? Por favor...alguém me ajuda.
podem me mandar MP...q eu respondo. |
Re: Canal dos concursos.com.br videosEsses cursos do Canal estao muito caros... alguém conhece uma fonte alternativa para eu poder me preparar melhor para concursos da área fiscal? Podem me mandar MP, se souberem...
|
Re: Canal dos concursos.com.br videosO pessoal sabe o "pulo do gato" mais n?o quer falar, me enviaram várias aulas, mas n?o falaram como conseguiram.....:D :confused:
|
Re: Canal dos concursos.com.br videosQuote:
Abraços. |
Re: Canal dos concursos.com.br videosae galera mandei MP p alguns ae,me respondam por favor,abraço a todos
|
Re: Canal dos concursos.com.br videosservidormariano@hotmail.com
enviem e-mail pra ele q ele faz uns grupos de muitos concursos e vende video-aulas e material de ponta... ele n?o pirateia ele compra em grupo, ele abrange uma infinidade de concursos e o preço é super em conta... esse negocio do canal ai é furada... desisti ja.. |
Re: Canal dos concursos.com.br videos |
Re: Canal dos concursos.com.br videosSó digo isso:
http://stream-recorder.com/forum/showthread.php?t=7070 |
Re: Canal dos concursos.com.br videosGalera,
Esse novo player complicou a nossa vida. Alguem sabe como contornar esse problema. Quem puder me.explicar a forma.de baixar as aulas. Podem me mandar por mp. No trabalho eu nao consigo acessar e é onde possuo tempinho para estudar. Aguardo a ajuda de vcs Vlwww |
Re: Canal dos concursos.com.br videosA única maneira possivel é através do rtmpsuck e linux.
N?o adianta usar rtmpsrv para montar uma lista de downloads e deixar baixando, pois é necessário o uso de token e talvez até outras coisas. |
Re: Canal dos concursos.com.br videosGente to pra comprar mais um curso mas antes quero saber se alguém ta conseguindo baixar.
to cansada de dar dinheiro pra eles. |
Re: Canal dos concursos.com.br videosCamarada,
N?o encontrei nenhuma forma. Acho que só gravando mesmo. No windows está complicado depois da atualizaç?o do player para Jw... |
Re: Canal dos concursos.com.br videosExiste alguma organizaç?o nesse forum afim de compartilhar ou trocar video aulas?
estou quebrando a cabeça para conseguir puxar aulas de um site famoso online de cursos que está utilizando protocolo RTMP e ainda nao consegui fazer o rtmpdump baixar o video, alguem aqui conhece os comandos do rtmpdump ou esta baixando videos em rtmp de outra forma com sucesso? Aguardo respostas. |
Re: Canal dos concursos.com.br videos |
Re: Canal dos concursos.com.br videosrespondido...
|
Re: Canal dos concursos.com.br videosTo começando a conseguir gravar algumas aulas online com o Replay Media Catcher 3.11 (os mais novos, vers?o 4+, n?o funcionaram aqui).
|
Re: Canal dos concursos.com.br videosoi, gente. tb tou querendo comprar um curso no canal. por favor, alguém pd mandar uma MP me dizendo um programa p baixar? Ou alguém q já tenha o curso do BACEN?
Grata. |
Re: Canal dos concursos.com.br videosEstou interessada no mesmo curso. No entanto, n?o quero comprar sem ter como baixar (n?o tenho internet disponível 24h).
Alguém arrumou uma soluç?o? |
Re: Canal dos concursos.com.br videosPessoal, boa noite.... queria saber se tem como baixar os videos do seguinte link: https://ava.iobconcursos.com/_ambien...D_curso=541 2
Já tentei o GETFLV e nada.... apratentemente é um arquivo F4F... parece que é adobe e tal... alguem poderia me dar um luz?? muito obrigado. |
All times are GMT -6. The time now is 08:14 AM. |