Audio/video stream recording forums (http://stream-recorder.com/forum/index.php)
-   (Portuguese | Portugues) Videos (http://stream-recorder.com/forum/forumdisplay.php?f=60)
-   -  

Canal dos concursos.com.br videos

(http://stream-recorder.com/forum/showthread.php?t=4893)

superkasp 11-01-2009 04:06 AM

Re: Canal dos concursos.com.br videos

Quote:

Originally Posted by betowells (Post 13988)
Olha só galera... tow usando o RipTiger e funciona legal...
Só tem um problema pra mim, meu processador é ruim e só consigo abrir duas janelas ao mesmo tempo...
Pra quem tiver um processador bom é uma boa soluç?o...mas consome bastante CPU...
Tbem tenho o GetFLV gold, passei um email pros caras e eles nem responderam... fazer o q....

Amigo, eu nao confirmo esta informaçao. Instalei o Rip Tiger 2.6.1.1 Ultimate e ele nao reconhece os vídeos do CC. Por favor verifique se vc está baixando as aulas demonstrativas, que nao sao encriptadas, ou as aulas pagas, que é onde a porca torce o rabo. Abraço.

betowells 11-01-2009 04:57 AM

Bem, pra mim tah funcionando legal o riptiger e minha vers?o é ultimate tbem...
Olha só... eu tinha desistalado o adobe flash player e instalado a vers?o 9... tava fazendo uns testes com o replay media catcher... mas nada...
aih instalei o riptiger... n?o funcionou... ent?o resolvi instalar o adobe flash player 10 ... e o riptiger começou a funcionar...
experimenta fazer o mesmo...
abs
ah... soh mais uma coisa... a versao q tow usando do Rip Tiger eh a 2.7.9

mila 11-01-2009 11:57 AM

Quote:

Só tem um problema pra mim, meu processador é ruim e só consigo abrir duas janelas ao mesmo tempo...
Pra quem tiver um processador bom é uma boa soluç?o...mas consome bastante CPU...
Tbem tenho o GetFLV gold, passei um email pros caras e eles nem responderam... fazer o q....

Mas vc comprou esse RipTiger Ultimate ou arranjou o serial na internet mesmo?

Abs.

Spettro 11-01-2009 12:01 PM

Quote:

Pagou quanto? Tem que ser a Ultimate, correto? Nao rola uma socializaçao do programa? :)

lucianac 11-01-2009 12:19 PM

Eu tbém estou usando o CAMTASIA. Eu edito pelo próprio programa, gero uma tela de 400x336 e um arquivo com 1,5GB fica 28MB, mas eu queria o arquivo original para ficar com uma qualidade legal. Sem contar o trabalho q dá...
Testei o Replay Media Catcher na vers?o 3.01 e n?o funciona.
Este GetFLV funcionou perfeitamente, pena que é share.
Baixei um Rip Tiger
aqui, mas ainda n?o testei. Testarei hj.

betowells 11-01-2009 02:31 PM

Quote:

Originally Posted by Spettro (Post 14003)
Pagou quanto? Tem que ser a Ultimate, correto? Nao rola uma socializaçao do programa? :)

Paguei US$ 34,99. Achei barato em comparacao com outros...
Infelizmente soh da pra fazer um registro por maquina... ele faz uma verificacao pela internet. Tentei instalar em outro pc aki em casa... e nada... ele avisou q jah tinha outra makina usando...
Eu acho q vale a pena pagar...
Testa o demo q funciona ateh uma parte do download...

Spettro 11-01-2009 03:04 PM

Quote:

Originally Posted by betowells (Post 14009)
Infelizmente soh da pra fazer um registro por maquina... ele faz uma verificacao pela internet. Tentei instalar em outro pc aki em casa... e nada... ele avisou q jah tinha outra makina usando...

Mas vc está gravando as aulas normalmente? Digo na parte interna, os demos testei e foi numa boa.

betowells 11-01-2009 05:17 PM

Quote:

Originally Posted by Spettro (Post 14010)
Mas vc está gravando as aulas normalmente? Digo na parte interna, os demos testei e foi numa boa.

Sim... tudo normal...

lucianac 11-01-2009 05:41 PM

O Rip Tiger funcionou aqui tbém, mas infelizmente é trial, grava só 1 min.
Testei em aulas que comprei e deu certo.

mila 11-01-2009 06:32 PM

Quote:

Originally Posted by betowells (Post 14009)

Mas como é que funciona a transaç?o?
Vc paga com cart?o de crédito e eles te mandam o serial por email???
N?o faço a menor idéia de como funciona...:confused:

All times are GMT -6. The time now is 10:06 AM.