Audio/video stream recording forums
|
Attention Visitor: |
You may have to register or log in before you can post:
|
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|||
|
|||
Alguem esta conseguindo copiar aulas do Rentato Saraiva?Antigamente eu conseguia copiar com qualquer um desses programas de download de stream, so que agora todos os videos aparecem com o tamanho de 2GB. O tamanho do arquivo fica tipo mascarado. Procurei no forum mas nao achei nada parecido.
|
|
|||
|
|||
Re: Alguem esta conseguindo copiar aulas do Rentato Saraiva? |
|
|||
|
|||
Re: Alguem esta conseguindo copiar aulas do Rentato Saraiva?What best solution?
|
|
|||
|
|||
Re: Alguem esta conseguindo copiar aulas do Rentato Saraiva?Interessante, os caras tentam bloquear o download dos vídeos deles e saem pelos foruns da net com usuários fake tentando pegar alguém que esteja conseguindo... Consigo baixar todos, mas n?o conto como nem pra minha m?e!
|
|
|||
|
|||
Re: Alguem esta conseguindo copiar aulas do Rentato Saraiva?Eu estou precisando MUITO disso...
|
|
|||
|
|||
Re: Alguem esta conseguindo copiar aulas do Rentato Saraiva?Fazer o qu??
|
|
|||
|
|||
Re: Alguem esta conseguindo copiar aulas do Rentato Saraiva?O que vc faz num forum.... Se naum quer colaborar entaum naum participa...
Eu tb baixava os videos do renato saraiva... Anteriormente dava pra baixar com o Hidownload. No entanto, no final do ano passado naum esta funcionando mais... eles estaum utilizando o HTTP dynamic. Como meu curso esta encerrando estou capturando com o SnagIt, usando a funçaum Mixagem da placa de Audio.... Se alguem tiver alguma dúvida estou a disposiçao xau |
|
|||
|
|||
Re: Alguem esta conseguindo copiar aulas do Rentato Saraiva?alguma novidade?
|
Tags: renato saraiva |
Thread Tools | |
Display Modes | |
|
|